Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Rio zera internações por Covid na rede municipal de Saúde

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a capital fluminense chegou a zero internações por Covid neste sábado (20) nos hospitais da administração municipal. O anúncio foi feito pelo Twitter da Secretaria de Saúde. 

"A ciência está vencendo na cidade do Rio de Janeiro. Neste exato momento, é zero o número de internação por covid-19 nos hospitais municipais do SUS na cidade do Rio. Sim, é isso mesmo que você leu: não tem ninguém internado por covid nos hospitais da prefeitura na nossa cidade", informou a Secretaria Municipal de Saúde no Twitter.

Neste sábado (20), também é realizado o Dia D de vacinação da Covid para aqueles que ainda não tomaram a segunda dose do imunizante. Veja aqui onde se vacinar.

De acordo com o secretário de Saúde, Daniel Soranz, 600 mil pessoas ainda não tomaram a segunda dose. Dentre elas, 380 mil são adolescentes que já poderiam ter o esquema vacinal completo e ainda não voltaram aos postos.

"Neste sábado, vamos fazer uma grande campanha. Todas as unidades de saúde vão fazer ações para estimular a presença dos adolescentes. A gente tem uma grande ação prevista na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. A gente espera que os adolescentes lotem os postos neste final de semana para tomar a segunda dose e ficar protegidos contra a Covid-19", disse Soranz.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]