Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Rodrigo Santoro fala sobre já ter negado papéis no exterior

Rodrigo Santoro 

Focado em divulgar seu novo longa-metragem, 
7 Prisioneiros, que tem data de estreia nesta quinta-feira (11), na Netflix, o ator Rodrigo Santoro deu uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo e conversou sobre questões importantes retratadas no filme, além de diversos assuntos como sua carreira internacional, sua vida em família, arte e cultura.

"Esse filme, 'Os 7 Prisioneiros', não existiria se não fosse o streaming. Até porque vivemos um momento onde a produção cultural no Brasil é, praticamente, inexistente. O cinema está sobrevivendo, por exemplo, graças ao streaming. O '7 Prisioneiros' é um exemplo disso. O filme vai estrear também no cinema. Ele vai estar no streaming, na plataforma e, também, no cinema. São duas formas, inclusive de se relacionar com a obra, duas formas de assisti-lo. É diferente você assistir um filme no cinema e assistir no streaming, mas o streaming também está dando acesso a muitas pessoas que talvez não fossem ao cinema", contou o ator.

Aclamado pela crítica internacional e reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois prêmios, o longa, estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, tem direção de Alexandre Moratto e apresenta uma trama que gira em torno do pior das relações trabalhistas na economia de hoje.

No longa, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]