Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Slash admite odiar tocar o single "Sweet Child O’ Mine"

Slash

Amada pela maioria dos fãs de Guns N’ Roses e odiada pelo guitarrista Slash! Pois é, esse é o caso do clássico Sweet Child O’ Mine, faixa lançada no álbum de estreia do grupo Appetite for Destruction (1987), que passa longe de ser uma das favoritas do músico.

Em uma entrevista da década de 1990, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan explicaram, em vídeo compartilhado pelo canal via GunnersKvideo, a forma de composição do grupo e fizeram questão de ressaltar o desgosto por Sweet Child O’ Mine.

“De repente, nós temos esse single, então temos que tocar ele toda hora. Para mim, quando estamos no palco, é a música mais temida do setlist quando tenho que tocar Sweet Child O Mine. Começo a tocar as primeiras notas e, então, é tipo: ‘nããão'”, disse Slash. “Quero dizer, é uma boa música. Eu curto ela quando a escuto, mas não é divertido tocá-la”, completou.

Já sobre a forma de composição da banda, Slash e Duff explicaram que o vocalista Axl Rose é responsável pela elaboração das letras e a parte instrumental é criada pelos outros músicos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Rock Bizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]