Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Sylvester Stallone fala do seu maior arrependimento em Rocky

Sylvester Stallone

Rocky, estrelado por Sylvester Stallone, é um dos filmes mais famosos e assistidos no mundo. Desde que foi lançado, em 1976, várias surpresas dos bastidores vêm sendo reveladas, mas existe um grande arrependimento por parte do astro.

“Foi uma tolice ter matado Apollo Creed, Rocky V nunca teria acontecido e Rocky VI talvez nunca tivesse acontecido daquele jeito”, contou Stallone em entrevista ao Screen Rant, se referindo a morte de Creed, vivido pelo ator Carl Weathers.

Quem assistiu ao longa, se lembra que em Rocky IV, o pugilista Apollo acaba lutando com o russo Ivan Drago (Dolph Lundgren), e como não levou o confronto a sério, ele acabou perdendo a vida no ringue.

Segundo Stallone, se ele não tivesse matado Creed, ele poderia ter se tornado o treinador de Rocky em uma cadeira de rodas, por exemplo.

Como o ator teve a ideia de escrever sobre Balboa

E não para por aí, as curiosidades sobre a franquia Rocky, mesmo depois de 44 anos da estreia a história do filme, marcou a vida de gerações. Você sabe o que inspirou o ator a dar início a história de Rocky Balboa?

Quando Stallone assistiu a luta de Muhammad contra Chuck Wepner, com apelido de Bayonne Bleeder, ele achava que a luta iria se resumir em Ali derrotando Chuck, mas o resultado foi bem diferente.

Por oito rodadas Muhammad dançou ao redor  do seu adversário e foi Bleeder que deu o primeiro grande golpe.

Depois dessa luta Sylvester saiu empolgado da arena e decidiu escrever a historia de um boxeador na Filadélfia para lutar contra o grande campeão Apollo Creed. E pasme, com apenas 3 dias ele desenvolveu o primeiro roteiro de Rocky. Com 90 páginas, o enredo teve 1 terço aproveitado no primeiro filme.

Stallone vendeu seu cachorro no início da carreira

Uma história já conhecida e inusitada é que o astro chegou a vender o seu cachorro de estimação para sobreviver e, por 40 dólares, abriu mão de seu amigo, de tão difícil que foi no início de sua carreira.

Posteriormente, quando o ator deu a volta por cima, ele conseguiu recuperar o cachorro oferecendo uma oferta de US$ 1 mil.

“Tinha 26 anos, estava totalmente quebrado, estagnado, tinha apenas duas calças, sapatos com buracos e todos os meus sonhos estavam distantes. Mas eu tinha o meu cachorro, Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, quem sempre ria das minhas piadas e me amava por ser quem eu era. Na verdade Rocky foi ideia dele”, escreveu Stallone certa vez em sua conta no Instagram.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]