Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Taylor Swift lança o curta-metragem de “All Too Well”

Taylor Swift

Conforme prometido, a cantora Taylor Swift lançou na noite desta sexta-feira (12) em seu canal oficial no YouTube o curta-metragem de “All Too Well“, faixa presente nas duas versões do álbum “Red“. Com quase 15 minutos de duração, o vídeo foi escrito e dirigido pela artista, que também atua na produção ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien.

Apesar de não dizer oficialmente, o curta retrata o relacionamento de Taylor e o ator Jake Gyllenhaal, que durou apenas três meses no ano de 2010. 

 Assista:


Em apenas uma hora, o curta-metragem de “All Too Well” ultrapassou 1.4 milhões de visualizações. Sucesso, hein?

Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de “All Too Well”

O álbum “Red (Taylor’s Version)” está entre nós! Na noite de quinta-feira (11) Taylor Swift já começou sua maratona de divulgação e foi convidada do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela falou que a música que ela está mais animada é a versão de 10 minutos de “All Too Well“. Na entrevista, ela contou toda a história por trás dessa versão.

Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.

Taylor Swift lembra que a faixa foi uma catarse em um momento de tristeza. “Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, lembrou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]