Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Treta entre loiras: Xuxa surpreende ao deixar indireta em postagem de Angélica

Xuxa e Angélica

Xuxa Meneghel, pelo visto, está com a língua mais afiada do que nunca. Prova disso é que a loira, na última quinta-feira (18), usou uma postagem de Angélica para mandar uma indireta para a invejosas.

Amiga de longa data da esposa de Luciano Huck, a eterna rainha dos baixinhos, ao se deparar com um vídeo dela todo produzida, fez um elogio bem diferente do comum.

“Linda, migliz! Saudades de você… como eu quero te ver SEMPRE com esse sorriso, sorria sempre pois quem te ama vai sorrir também e quem não te ama vai chorar e se espernear com sua beleza, alegria”, disparou.

Nos comentários da postagem, muitos fãs levantaram teorias de que o recado teria sido uma alfinetada para Mara Maravilha.

A Mara que lute sozinha com o recalque dela!”, reagiu uma seguidora. “Chora, amarga Maravilha”, disse outra. “Vocês são MARA! As recalcadas choram”, declarou ainda mais uma, fazendo um trocadilho com o nome da rival de Xuxa.

Vocês duas são lindas, as que proporcionaram minha infância feliz! Mara maravilha cortando os pulsos em 3,2,1″, complementou uma quarta pessoa.

Polêmica envolvendo veganismo

Recentemente, ao ficar sabendo da última polêmica envolvendo a mãe de Sasha, a apresentadora Mara Maravilha fez questão de se pronunciar.

Para quem está por fora, a loira se tornou alvo de críticas devido ao fato de ter feito um ensaio fotográfico para a revista Vogue usando luvas de couro. A repercussão negativa se deu porque Xuxa é declaradamente vegana.

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo né, meu amor?”, disparou Mara.

“Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram …. Amo os animais e vocês? OBS: prudente como uma serpente e suave como um ave!”, acrescentou ela, que marcou a Vogue no post.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]