Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Treta entre stars - Christina Aguilera ironiza fim de tutela e Britney Spears

Christina Aguilera e Britney Spears

Britney Spears não gostou nada da resposta de Christina Aguilera sobre o fim da tutela de 13 anos à qual a cantora foi submetida durante longos 13 anos, em que o pai, Jamie Spears controlava a vida financeira e pessoal da filha.

Questionada no Grammy Latino, que aconteceu na noite de quinta-feira (19), se teve algum contato com Britney depois do fim da tutela, Christina debochou do assunto e respondeu com ironia. "Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela", disse Christina fazendo caretas e abandonando a entrevista.

"Eu amo e adoro todos que me apoiaram... mas se recusar a falar quando se sabe a verdade é o mesmo que mentir!!!! Fiquei 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem??? Eu sou aquela que passou por cima de todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada. Sim, eu me importo!!!", postou Britney ao divulgar o vídeo.

Logo depois, Britney agradeceu a fala de Lady Gaga, que também se manifestou sobre o assunto.  "O modo como ela foi tratada nessa área foi muito errado. E o jeito como as mulheres são tratadas no mundo da música é algo que eu gostaria que mudasse. Acho que ela [Britney] será para sempre uma inspiração para outras mulheres", disse Gaga (assista aos vídeos clicando abaixo).

"Obrigada, @ladygaga, por genuinamente dedicar seu tempo a dizer algo tão fofo. Você me fez chorar! Te amo!", respondeu Britney. No Twitter, o nome de Britney e Christina ficaram entre os 5 mais citados na rede social.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]