Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Verdades Secretas 2 registra números impressionantes no Globoplay

Verdades Secretas 2

Primeira novela do streaming no Brasil, Verdades Secretas 2 está com tudo no Globoplay. A história escrita por Walcyr Carrasco acaba de colocar mais um número impressionante em sua prateleira de recordes.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a produção da plataforma do canal líder de audiência na TV aberta e TV paga tem nada mais que 15.870 milhares de horas consumidas.

De olho na repercussão de Verdades Secretas 2, o Conversa com Bial vai entrevistar a atriz portuguesa Maria de Medeiros.

Na conversa feita de forma remota, a famosa expõe sua história com Quentin Tarantino e sua participação no clássico Pulp Fiction (1994).

Vale ressaltar que Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

Desfiles de moda grandiosos estão entre os pontos centrais de Verdades Secretas 2, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche, papel da atriz portuguesa.

Em comunicado divulgado pela Globo, Walcyr Carrasco comenta sobre a nova história e revela o motivo de escrever mais episódios da trama exibida em 2015:
“O extraordinário sucesso de Verdades Secretas e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente”.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM. 

Fonte RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]