Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Will Smith diz ter ficado com 'coração despedaçado' por filho pedir emancipação

Will Smith com o filho ator e cantor Jaden Smith

O ator Will Smith revelou ter ficado com o “coração em pedaços” após o filho Jaden pedir por sua emancipação aos 15 anos, logo após os dois estrelarem juntos a ficção científica ‘Depois da Terra’ (2013). O astro de 53 anos atribuiu o pedido do filho ao fracasso da produção nas bilheterias mundiais e às críticas enfáticas direcionadas a Jaden por sua atuação no longa.

Smith falou de sua relação com o filho de 23 anos em sua autobiografia, ‘Will’. O livro tem lançamento marcado para o dia 9 de novembro, mas teve trechos adiantados pelo site da revista People. Jaden é fruto do casamento do ator com a atriz Jada Pinkett Smith. Os dois ainda são pais de Willow (21 anos). Will ainda tem Trey (28 anos), de seu casamento com Sheree Zampino, entre 1992 e 1995.

“‘Depois da Terra’ foi um fracasso infinito de bilheteria e crítica”, lembra Smith sobre o filme dirigido pelo cineasta M. Night Shyamalan, diretor badalado à época principalmente por conta do sucesso de 'O Sexto Sentido'.

No enredo, Will Smith faz Cypher, que embarca em uma viagem espacial ao lado do filho Kitai (Jaden), mas uma chuva de asteroides leva a um pouso forçado na Terra, que não é habitada por humanos há mil anos. O pai fica gravemente ferido e o filho precisa enfrentar os perigos do nosso antigo lar na busca de um sinalizador, única forma de conseguir voltar para casa.

“E o pior foi que o Jaden sentiu a pressão. Os fãs e a imprensa foram totalmente repulsivos; eles disseram e publicaram coisas sobre o Jaden que me recuso a repetir. O Jaden respeitou fielmente tudo que o instrui a fazer e o levei à pior experiência pública que ele já tinha vivenciado. Nunca conversamos sobre isso, mas sei que ele se sentiu traído. Ele se sentiu enganado e perdeu sua confiança em mim”.

Smith concluiu sobre a experiência do filho no filme lembrando do pedido de emancipação: “Aos 15 anos, quando o Jaden me pediu para ser emancipado, fiquei com o coração em pedaços. Ele acabou mudando de ideia, mas é uma porcaria saber que você machucou seus filhos”.

Além de ‘Depois da Terra’, Jaden também contracenou com o pai em ‘À Procura da Felicidade’ (2006). Hoje mais focado em sua carreira como músico, ele também atuou em filmes como ‘O Dia que a Terra Parou’ (2008), ‘Karate Kid’ (2010) e ‘A Vida em Um Ano’ (2020).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]