Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos | Lully FM - La Profundidade 88.1

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos

Marlene Mattos e Xuxa 

Após quase 20 anos de desavenças, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram neste sábado (27).

A apresentadora topou rever a diretora nas gravações do documentário que está sendo produzido pela Globoplay sobre a vida da loira. Dirigidas por Pedro Bial, elas conversaram sobre o passado, segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha.

Xuxa aceitou prontamente o reencontro quando ele foi proposto, reconhecendo que não é possível contar a própria trajetória sem mencionar Marlene.

A reunião começou em clima tenso, mas durou duas horas. Nenhuma das duas caiu no choro, embora a própria equipe que acompanhava tenha se emocionado. As duas, que tiveram uma parceria até 2002, tiveram desentendimentos bem públicos que viraram até caso de polícia.

No início de 2021, Marlene Mattos fez um boletim de ocorrência contra a ex-amiga. Segundo a revista Istoé Gente, ela protocolou a ação no 42ª DP do Rio de Janeiro no dia 29 de janeiro. No final de março, a acusação foi encaminhada ao 9º Juizado Especial Criminal, órgão do Tribunal de Justiça do Rio.

Na ação, reproduzida pelo veículo, ela alega que houve crime e cita uma das declarações da Rainha dos Baixinhos à revista Veja. A entrevista foi publicada em janeiro.

Desconforto 

Em setembro, Xuxa virou assunto na web ao participar do Domingão com Huck. É que a expressão dela quando Marlene Mattos foi mencionada deixou muita gente surpresa.

Nas redes sociais, o público percebeu um certo desconforto de Xuxa ao ouvir o nome da ex-parceira.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Contigo