Bárbara Evans faz novo desabafo após críticas sobre o seu peso | Lully FM - La Profundidade 88.1

Bárbara Evans faz novo desabafo após críticas sobre o seu peso

Bárbara Evans

Bárbara Evans, de 30 anos, voltou a usar as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as insistentes críticas a respeito do seu peso na gravidez. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, ela que está em seu 5° mês de gravidez de sua filha Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro, disse que os julgamentos acabam doendo demais.

Uma internauta perguntou ela como reagir as críticas em relação ao peso durante a gravidez: “Estou gestante de 24 semanas e sofro com os comentários em relação ao peso. como lidar?”, questionou a seguidora.

“Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam… Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais!”, iniciou ela.

 “As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê… deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha”, desabafou a filha de Bárbara Evans. 

Questionada se tem sentido muita fome durante a gestação, Bárbara respondeu:  “Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesses 5 meses. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira”, falou ela.

Se irritou

Bárbara Evans tem compartilhado o passo a passo de sua gestação com os seus seguidores. Há alguns dias, a modelo abriu uma caixinha de pergunta e respondeu as curiosidades dos internautas.

Na ocasião, um seguidor apontou que não era muito saudável para a gestação: “Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, disse o usuário.

“Adriana, minha pressão está ótima e minha saúde também. Não me lembro de ninguém falando que o KG que engordamos é o KG do bebê. A gente come porque temos vontade!! Se a saúde está boa e depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo porque se preocupa tanto? Fica tranquila e faça a sua dieta”, respondeu a modelo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Spinoff