Big Brother português ofereceu 10 mil por semana a ex-BBBs | Lully FM - La Profundidade 88.1

Big Brother português ofereceu 10 mil por semana a ex-BBBs

Brothers e sisters do BBB

Em contato com o canal português TVI, o blog descobriu que produtores do ‘Big Brother Famosos’ foram autorizados a oferecer cachê semanal de 1.500 euros, cerca de R$ 10 mil, a algum ex-participante do ‘BBB21’. Na Globo, as celebridades do Camarote ganharam R$ 20 mil pela temporada inteira, de quase quatro meses.

A diretora de entretenimento da emissora, Cristina Ferreira, que também será a apresentadora do reality show que começa neste domingo, dia 2, queria alguém midiático como a campeã Juliette Freire. De acordo com a imprensa local, a ‘rainha dos cactos’ recusou.

O nome de Sarah Andrade foi confirmado por alguns sites portugueses, como o ‘A Televisão’, mas enquanto os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ já estão confinados em Lisboa, a ex-‘BBB’ curte festas de pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Cristina Ferreira decidiu ter um ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ no reality da TVI após a repercussão positiva do programa da Globo em Portugal. O ‘Big 21’ foi citado várias vezes por concorrentes da atual edição portuguesa com anônimos do ‘Big Brother’, que termina na noite de sexta-feira (31), com uma festa de Réveillon ao vivo.

Resta aguardar até domingo para descobrir se algum ex-‘BBB’ topou se aventurar no reality português.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.