Bruna repete biquíni de 'maconha' usado por Dua Lipa e Isis | Lully FM - La Profundidade 88.1

Bruna repete biquíni de 'maconha' usado por Dua Lipa e Isis

Isis, Bruna e Dua Lipa com biquíni de estampa de maconha

O biquíni de crochê virou moda e promete ficar ainda mais entre as tendências desse verão. Mas famosas como Bruna Marquezine, Dua Lipa e Isis Valverde acrescentaram um elemento a mais nessa trend: a maconha. Calma, apenas na aplicação da folha da cannabis faz parte da estampa aplicada na peça.

Isso apenas num dos lados do sutiã. No outro, a aplicação também de crochê é em formato de flor que lembra margarida. E a calcinha vem com desenho também de flor de várias cores e pétalas brancas. O biquíni é da marca italiana GCDS e custa cerca de R$ 1,5 mil.

O crochê é uma das tendências mais em alta do momento, incluindo para moda praia, com inspiração nos anos 1960 e 1970. A estampa remete à época de paz e amor, em que flores, cannabis, corações, arco-íris e muito trabalho manual, como o crochê, dominavam a moda.

#ficaadica1: Se gostou do modelo, observe que o tamanho da calcinha e do sutiã é mínimo. A base onde estão os bordados serve para cobrir o centro dos seios. Se a região for grande, veja se você se sente bem em usar peça tão pequena sem incomodar.

Bruna Marquezine postou a foto em seu instagram nesta quinta-feira (9) e, além do biquíni, também usou calça jeans de cintura baixa, bolsa holográfica do designer de São Paulo Alexandre Pavão e a joias da marca italiana Bea Bongiasca, que traz anéis com desenho infantis, dentro da linha chamada kidcore.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Terra