Caetano Veloso está com Covid-19 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Caetano Veloso está com Covid-19

Caetano Veloso

Caetano Veloso, o grande artista brasileiro, testou positivo para Covid-19, apesar de todos os cuidados neste período de pandemia.

Aos 79 anos, o baiano está assintomático. Ajuda, e muito, no processo de recuperação o fato de Caetano ter tomada as três doses da vacina contra a doença.

A empresária Paula Lavigne também testou positivo. Ela passa bem. 

São dois exemplo de como precisamos ficar atentos a este momento da pandemia, ainda mais com a variante Omicron circulando intensamente.

Melhoras!

Veja a declaração feita por Caetano no Instagram:

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Jornal O Globo