Camila Queiroz explica sua briga com a Globo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Camila Queiroz explica sua briga com a Globo

Camila Queiroz

Camila Queiroz abriu o jogo sobre sua briga com a Globo que levou a saída da personagem Angel em “Verdades Secretas 2”. Na noite da última segunda-feira (20), através de seu Instagram Stories, a atriz rebateu as acusações de que fez “demandas contratuais inaceitáveis” conforme dito pela emissora em um comunicado emitido em novembro.

“Muito foi falada sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que uma vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento“, começou Camila.

“Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não“.

A atriz ainda afirmou que não quis determinar o final de “Verdades Secretas 2” e revelou ter conversado com Walcyr Carrasco sobre o assunto: “Nunca quis definir o que ia acontecer na narrativa”.

“A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada. Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele“.

Ela finalizou agradecendo publicamente sua equipe, falou sobre o preconceito contra jovens artistas e garantiu que o assunto está encerrado por sua parte: “Apesar de tudo que aconteceu, busco zelar pela melhor convivência possível“.

“Tudo isso que aconteceu me afetou muito. Mas os caminhos que segui foram baseados nos meus valores e propósitos de vida. Ser mulher, jovem e artista não é fácil. O preconceito contra a mulher é o mais histórico que existe, é estrutural. Temos que coexistir e isso só é possível se zelarmos pela nossa convivência. Espero que esse assunto se encerre, não quero mais lidar com isso, chega”, concluiu.

Vale dizer que Camila se manifestou um dia depois da colunista Marcelle Carvalho, do Splash, noticiar a possível volta da atriz na terceira temporada de “Verdades Secretas”. Sobre isso, a assessoria dela explicou que a volta dependerá de qual final a Globo escolher exibir na TV — a série teve dois desfechos e apenas um vai ao ar na emissora aberta em 2023.

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de ‘Verdades Secretas’, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo“.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline