Coldplay e Lil Nas X cancelam show natalino após membros de suas equipes contraírem Covid-19 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Coldplay e Lil Nas X cancelam show natalino após membros de suas equipes contraírem Covid-19

Coldplay e Lil Nas X

Coldplay e Lil Nas X cancelaram suas participações no “Jingle Bell Ball 2021” após membros de suas equipes testarem positivo para Covid-19. Este é considerado o maior evento natalino do Reino Unido e acontece neste sábado (11) e domingo (12).

Os organizadores do evento providenciaram o rapper ArrDee e o cantor Tom Grennan para substituí-los e estenderam as performances de Justin Bieber e Ed Sheeran, afirmando que “o show deve continuar”.

Em um comunicado postado nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: “Lamentamos dizer que, devido a casos positivos de COVID-19 na festa da turnê da banda, não podemos mais nos apresentar no Jingle Bell Ball da Capital hoje à noite em Londres ou no The Voice of Germany no domingo. Enviamos amor às pessoas afetadas e desejamos-lhes uma rápida recuperação. Lamentamos cancelar no último minuto e pedimos desculpas a todos os envolvidos”.

O cantor Lil Nas X disse: “Ei, pessoal, desculpe, eu não poderei ir, alguns membros da minha equipe contrairam Covid e nós simplesmente não queremos ser irresponsáveis ​​e arriscar. Espero que vocês tenham um dia incrível. Amo vocês e vejo vocês em breve”.

Na última sexta-feira (10), foi Doja Cat quem cancelou sua apresentação no “Jingle Ball” pelo mesmo motivo: membros de sua equipe testaram positivo para a covid-19.

Recentemente, soubemos que alguns membros da minha equipe de produção tiveram teste positivo para Covid-19 e agora estão em quarentena. Para a saúde e o bem-estar do restante de nossa equipe, estamos seguindo todas as medidas de segurança apropriadas e os cuidados necessários, o que significa que não poderei tocar no New York ZIOO da iHeartRadio e no Boston KISS FM Jingle Ball. Estou extremamente desapontada, mas o Jingle Ball tem um ótimo line-up para todos vocês, gostaria de poder estar lá. Muito amor a todos os meus fãs“, disse a cantora em um comunicado.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline