Fluminense anuncia Felipe Melo para 2022 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Fluminense anuncia Felipe Melo para 2022

Felipe Melo

O Fluminense anunciou a contratação de Felipe Melo. O volante de 38 anos será o primeiro reforço para a temporada 2022. Ele usará o número 52 em alusão aos 70 anos do título da Copa Rio de 1952. 

Nas redes sociais, o Fluminense brincou com a fama de cão de guarda de Felipe Melo e enviou um vídeo especial em primeira mão para os sócios do clube:

"Time de guerreiros. Cheguei", diz Felipe Melo no vídeo.

O clube carioca venceu a concorrência com o Internacional pelo bicampeão da Copa Libertadores da América, visto com o perfil ideal para liderar o time em mais uma edição da competição. Nas Laranjeiras, Felipe Melo ganhou lobby também do ídolo Fred, como revelado pelo presidente Mário Bittencourt.

Felipe Melo esteve no Rio de Janeiro na semana passada com a família e realizou exames médicos pelo Flu em uma clínica na Zona Sul. Ele voltou a São Paulo na sexta-feira para ser homenageado pelo Palmeiras e retornou ao Rio para assinar em definitivo com o Tricolor.

No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo colecionou títulos e ganhou, além das duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Grêmio e Cruzeiro no Brasil, além de Galatasaray, Juventus e Inter de Milão no exterior, o jogador também teve seu nome especulado no Boca Juniors e Estudiantes, na Argentina, e tinha proposta do Internacional.

O Fluminense buscava um volante "cascudo" no mercado e, além da experiência e liderança de Felipe Melo, na maioria das vezes como capitão, ele também tem outra característica muito valorizada pela diretoria tricolor: a versatilidade para exercer outra função. No Palmeiras, por exemplo, vinha sendo frequentemente utilizado pelo técnico Abel Ferreira como zagueiro.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge