Globo abre às portas para Camila Queiroz, mas com uma condição | Lully FM - La Profundidade 88.1

Globo abre às portas para Camila Queiroz, mas com uma condição

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Apesar de toda a polêmica com a atriz Camila Queiroz e as gravações das últimas cenas de Verdades Secretas, a Globo pretende abrir às portas da emissora para um retorno triunfal. Mas isso só poderá acontecer com uma condição.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a volta de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas pode acontecer. Isso porque, a atriz segue bem-vinda na Globo. As fontes da coluna afirmam que a emissora só aceitaria a volta da atriz, sem ter compromisso com seu empresário e marido Klebber Toledo. O ator é dito como responsável por todo o ruido dos bastidores e não é mais bem-vindo no canal.

A propósito Klebber Toledo foi recentemente desconvidado do elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro. O artista faria um papel importante em Olho Por Olho, mas agora não deverá pisar na Globo tão cedo.

Apesar dos problemas com a Globo, o casal segue felizes com a renovação de contrato com a Netflix. Os dois comandam o reality show de namoro que foi renovado. Agora, eles devem aparecer em mais projetos no serviço de streaming.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte TV