"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia com bilheteria recorde na América do Norte | Lully FM - La Profundidade 88.1

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia com bilheteria recorde na América do Norte

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Como o filme mais aguardado deste ano, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou grandiosamente e com bilheteria recorde na América do Norte.

Depois de quebrar recordes de bilheteria aqui no Brasil, o resultado do novo filme do herói aracnídeo da Marvel surpreendeu nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.

Segundo a Variety, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” faturou impressionantes 253 milhões de dólares através de 4.336 salas de cinema na América do Norte, só em seu fim de semana de estreia.

O faturamento coloca “Sem Volta Para Casa” o coloca como o maior lançamento dos cinemas do período da pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos e Canadá. Antes dele, a maior bilheteria no fim de semana de estreia era de “Venom: Tempo de Carnificina”, que estreou com 90 milhões de dólares em faturamento.

Os 253 milhões de dólares de venda de ingressos também coloca “Sem Volta Para Casa” como o filme que mais faturou nos cinemas da América do Norte neste ano de 2021. E tudo isso só em um fim de semana!

“Sem Volta Para Casa” é apenas o oitavo filme da história a estrear com mais de 200 milhões de dólares em venda de ingressos em apenas um fim de semana.

Sucesso pelo mundo

O sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não se resume apenas aos Estados Unidos, Canadá e Brasil. É mundial. Contando 60 mercados diferentes, o novo filme arrecadou mais 334.2 milhões de dólares, elevando o total de faturamento para 587.2 milhões de dólares no mundo todo.

O número coloca “Sem Volta Para Casa” como a terceira maior estreia global da história dos cinemas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline