Inter fechará com Cacique Medina para ser o novo técnico em 2022 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter fechará com Cacique Medina para ser o novo técnico em 2022

Cacique Medina

Este domingo, 26, dia seguinte ao Natal, teve uma reviravolta no mundo do futebol. O Flamengo, que aguardava por Jorge Jesus, fez um movimento surpresa e fechou com Paulo Sousa, como noticiou primeiro o jornal português Record e depois confirmado por diversos veículos brasileiros. 

No entanto, Sousa, que treina a Seleção da Polônia, estava praticamente acertado com o Internacional. Tanto que dirigentes colorados iam para Portugal neste domingo fechar os últimos detalhes da contratação. Com o eminente "chapéu" do Flamengo, os colorados precisam partir para o plano B. 

E segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, em sua coluna no GE, o Internacional vai voltar a negociar com Alexander Medina, técnico uruguaio que saiu recentemente do Talleres, da Argentina. Cacique Medina, como é conhecido, estava na lista de opções do clube gaúcho, que preferiu avançar primeiro em Paulo Sousa. 

De acordo com PVC, o Internacional estuda apresentar uma proposta de um ano de contrato, com opção de renovação por mais um ano a Medina, que se fechar, fará sua estreia como treinador do Brasil. 

Inter sem contratações

Enquanto aguarda a definição por um novo treinador, o Internacional não teve nenhuma contratação fechada para 2022. A diretoria aguarda a chegada do comandante, para que o elenco seja avaliado e seja definido quais reforços são necessários.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Fanáticos