Inter segue esperançoso por Felipe Melo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter segue esperançoso por Felipe Melo

Felipe Melo

Ainda que o Fluminense tenha entrado na briga e o Palmeiras não desista de renovar o contrato, o Inter segue as conversas e confia em sacramentar a contratação de Felipe Melo para 2022. A direção confecciona o projeto para acertar com o volante, que seria o grande reforço do clube para a próxima temporada.

O Colorado tem dificuldades financeiras, mas vê como possível absorver o salário após as saídas do clube ao longo da temporada. O que pode complicar o acerto são os bônus mensais que Felipe Melo recebe no Verdão. Uma alternativa estudada pelo clube é oferecer premiação semelhante de três em três meses ou a cada seis meses.

Em entrevista a nossa redação, Felipe Melo reconheceu que está em tratativas com o Inter. O jogador de 38 anos já tinha manifestado interesse na oferta colorada e vê com bons olhos a oportunidade. O contrato com o clube gaúcho seria por duas temporadas.

– Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém... Desculpa, conversei com um clube só (o Inter). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém. Não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes – revelou.

O Inter, diga-se, não está sozinho na disputa pelo jogador. O Fluminense apareceu como concorrente. Houve uma aproximação inicial, quando foi demonstrado o interesse. 

E, claro, há a possibilidade de renovação com o Palmeiras. Leila Pereira, eleita presidente do clube, é admiradora de Felipe Melo. Pediu paciência para conversar com o jogador, que pretende resolver a questão até a próxima semana. O volante não descarta a renovação, até pela história que criou em São Paulo.

"Mensagens" agitam colorados nas redes sociais

Na esperança da contratação de Felipe Melo, os torcedores colorados se empolgaram ao ouvir do volante que ele preferia o Inter ao Grêmio no Rio Grande do Sul em uma live. Ainda ficaram instigados com postagens do volante, com supostas referências ao ambiente colorado.

Ao chegar em casa após a conquista do bicampeonato da Libertadores, o camisa 30 repetiu inúmeras vezes a frase "todos os dias", expressão utilizada por Adriano Luiz, pai de Luiz Adriano, colorado fanático e que virou meme entre os torcedores como provocação ao Tricolor.

Felipe Melo ainda publicou um vídeo com o filho, Luke, durante a montagem da árvore de Natal da família. O palmeirense fala "o Luke é fera, o Luke legal. O Luke é?" "Sensacional”, completa o garoto.

Torcedores lembraram a rima "Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional", criada por Rafinha, do Grêmio, como provocação após o título do Gauchão, mas utilizada pelos colorados ao vencer o Gre-Nal 434 por 1 a 0 pelo Brasileirão.

O contrato de Felipe Melo encerra no final do ano com o Palmeiras. No clube paulista desde 2017, o volante tem 13 gols em 225 partidas. Já conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Paulistão (2020).

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge