Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa | Lully FM - La Profundidade 88.1

Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa

Técnico Paulo Sousa 

O técnico português Paulo Sousa é um dos principais alvos do 
Flamengo na busca por um novo treinador para a temporada de 2022. O clube carioca, no entanto, não terá vida fácil para contratar o profissional que comanda a seleção polonesa atualmente.

Se o clube já via algumas dificuldades antes, agora o Rubro-Negro terá mais um motivo para se preocupar: o interesse do Internacional. A informação do repórter André Hernán é que o Colorado entrou firme na disputa pela contratação do treinador. A proposta do clube gaúcho é de dois anos de contrato.


Paulo Sousa recentemente se reuniu com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e com o executivo de futebol, Bruno Spindel. O profissional ouviu a proposta do clube carioca, fez suas exigências e pediu garantias, por conta da instabilidade do mercado brasileiro.

Técnico é prioridade da direção vermelha 

Após a saída de Diego Aguirre, o Internacional prioriza a busca por técnicos antes de propriamente começar a montar o elenco para a próxima temporada. Entre os nomes na pauta do Colorado, estão Cacique Medina, atualmente no Talleres, da Argentina, e Eduardo Dominguéz, do Colón, também da Argentina.

Sem avanços consideráveis nas duas negociações, a diretoria do Internacional decidiu tentar a contratação de Paulo Sousa, que também está no radar do Flamengo para a próxima temporada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!