Irmãos siameses conseguem primeiro emprego com salários separados na Índia | Lully FM - La Profundidade 88.1

Irmãos siameses conseguem primeiro emprego com salários separados na Índia

Sohna e Mohna, irmãos siameses da Índia

Os irmãos siameses Sohna e Mohna, 19 anos, conseguiram seus primeiros empregos na Índia trabalhando como eletricistas na companhia elétrica estadual de Punjab, com cada um recebendo seu próprio salário pela função.

Sohna e Mohna nasceram em 2003, em Nova Déli, com dois corações, rins e medulas espinhais, mas como compartilhavam o mesmo fígado, vesícula biliar, baço e um único par de pernas, seus médicos se recusaram a separá-los pois o procedimento poderia resultar na morte de um deles, explicou o jornal The Telegraph.

A história de vida dos irmãos ficou ainda mais difícil quando eles foram abandonados por seus pais com apenas dois meses de idade - eles foram deixados em um abrigo infantil.

Os dois foram criados por um instituto público e se formaram em Eletrônica recentemente antes de conseguirem o emprego no Punjab State Power Corporation. "Estamos muito agradecidos ao governo de Punjab por reconhecerem nosso talento", destacaram os irmãos em entrevista ao jornal The Telegraph. Cada um deles recebe um salário mensal de 10 mil Rúpias (cerca de 750 reais, na conversão atual) pelo emprego.

Os irmãos ainda agradeceram ao instituto que os criou. "E aos professores que nos educaram e nos ajudaram a nos tornarmos independentes e a trabalhar duro com a maior sinceridade e dedicação", destacaram Sohna e Mohna à publicação.

A história de cooperação dos irmãos poderia servir de lição para os personagens de Matt Damon e Greg Kinnear no filme 'Ligado em Você', de 2003, que mostra irmãos siameses que se desentendem quando um deles quer se mudar para Hollywood para buscar realizar o sonho de ser ator.  

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Monet