Isis Valverde se veste de Nina, de 'Avenida Brasil', para gravação especial | Lully FM - La Profundidade 88.1

Isis Valverde se veste de Nina, de 'Avenida Brasil', para gravação especial

Isis Valverde

Isis Valverde se vestiu como Nina, protagonista vivida por Débora Falabella em Avenida Brasil (Globo, 2012), para participar de um projeto em comemoração aos 70 anos de novelas no Brasil.

De peruca de fios curtinhos e uniforme de cozinheira, figurino usado por Nina na novela de João Emanuel Carneiro, Isis gravou o especial Novelei,uma série de remakes de novelas da Globo para o YouTube Originals. É a primeira parceria de conteúdos exclusivos entre a Globo e a plataforma de vídeos.

Além do visual de Nina, Isis se caracterizou como a sereia Ritinha, personagem interpretado por ela em A Força do Querrer (Globo, 2017), novela assinada por Gloria Perez.

Além dela, atores como Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Ana Hikari e Claudia Raia foram chamados como convidados especiais. As gravações homenagearão outros sucessos nas novelas, como Senhora do Destino (2004), Laços de Família (2000), Mulheres de Areia (1993) e Vale Tudo (1988). A série foi criada e escrita por Bia Braune.

70 ANOS DE NOVELAS

Além do especial Novelei, previsto para 2022, a TV Globo vai exibir o programa 70 anos esta noite na terça-feira (21). A atração celebra a estreia da primeira novela produzida no Brasil. Sua vida me pertence, da extinta TV Tupi, estreou em 21 de dezembro de 1951.

O especial 70 anos esta noite abordará a importância das novelas aos brasileiros e reunirá vários atores que fizeram história na teledramaturgia, como Susana Vieira, Tony Ramos, Gloria Pires, Antonio Fagundes e Adriana Esteves.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem