IZA revela não gostar de ouvir suas músicas na hora do namoro | Lully FM - La Profundidade 88.1

IZA revela não gostar de ouvir suas músicas na hora do namoro

IZA

Iza, 31 anos de idade, vai apresentar o Prêmio Multishow 2021, que será realizado no dia 8 de dezembro, ao lado de Tata Werneck e fará uma performance com Mariah Nala para celebrar a trajetória de Paulo Gustavo (1978-2021). O humorista será um dos homenageados da edição, assim como Cássia Eller (1962-2001) e Marília Mendonça (1995-2021).

“Paulo Gustavo sempre me ajudou muito. Ele orientava, dava dicas e, ao mesmo tempo, ensinava o quanto era importante estender a mão e dar espaço a novos artistas”, afirma a cantora, que integra o time de técnicos do talent show The Voice Brasil, na TV Globo.

Com a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo em novembro, Iza, Ivete Sangalo, Luisa Sonza e Anitta abriram mão da disputa da categoria Cantora do Ano para que Marília fosse eleita. Dona Ruth, mãe da sertaneja, subirá ao palco para receber o troféu.

Em conversa com nossa redação, Iza fala ainda sobre a importância da representatividade negra em premiações como esta. "Como uma mulher preta, não tenho como não reparar que sinto falta de me ver nos lugares. Somos plurais, somos muitos. É um passo dado, mas ainda precisamos fazer muito para que a gente possa falar sobre igualdade, sobre diversidade, sobre se enxergar. De qualquer forma, é uma conquista muito legal e feliz em fazer parte deste momento".

A matéria completa AQUI!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem