Keanu Reeves se diverte com seu avatar em game | Lully FM - La Profundidade 88.1

Keanu Reeves se diverte com seu avatar em game

Keanu Reeves

O ator Keanu Reeves disse que fica feliz e não vê problemas com as pessoas fazendo sexo virtual usando seu avatar como protagonista do game ‘Cyberpunk 2077’. O artista de 57 anos cedeu sua imagem e dublou o personagem Silverhand do jogo lançado em 2020.

Após o lançamento do game, em dezembro do ano passado, foi noticiada a prática disseminada entre alguns jogadores de usarem seus avatares para fazer sexo com Silverhand. A empresa responsável pelo jogo logo bloqueou a prática, mas Reeves disse não se incomodar.

Reeves tratou do tema, em meio a risos, em entrevista ao canal no YouTube no site The Verge, ao lado da amiga Carrie-Ann Moss, sua colega de elenco na franquia ‘Matrix’. Os dois foram entrevistados para falar sobre ‘Matrix Resurrections’, com lançamento previsto para a próxima semana.

“Sim!”, disse Reeves quando perguntado se soube sobre a prática de sexo com seu avatar. “Meu Deus, é sempre divertido quando é divertido”. Depois, ele refletiu: “Você já pensou quanta grana está envolvida em pornografia? Você nem precisa estar lá e as pessoas podem fazer sexo com o seu avatar digital”.

“Como é chamado esse negócio, For Members Only?”, seguiu Reeves, citando erroneamente a plataforma de conteúdo adulto sob demanda Only Fans. “Você pode fazer a coisa toda. Meu Deus, depois você coloca uma roupa feita na Suécia ou na Alemanha, tudo em realidade digital”.

“Deus nos ajude!”, interrompeu Carrie-Ann Moss em meio a risos enquanto o amigo falava. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Monet