Lady Gaga é indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em drama por "Casa Gucci" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Lady Gaga é indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em drama por "Casa Gucci"

Lady Gaga

Lady Gaga ganhou mais uma indicação ao Globo de Ouro. Graças à sua performance em "Casa Gucci" ela está concorrendo como melhor atriz em um filme dramático ao lado de Jessica Chastain ("Os Olhos de Tammy Faye"), Olivia Colman ("A Filha Perdida"), Nicole Kidman ("Being The Ricardos") e Kristen Stewart ("Spencer").

Esta foi a única indicação conseguida pelo longa de Riddley Scott. Os filmes com Chastain e Stewart também estão nessa condição. "A Filha Perdida" também concorre como melhor direção (Maggie Gyllenhaall) e "Ricardos" em ator (Javier Bardem) e roteiro (Aaron Sorkin).

Esta é a quinta indicação de Gaga e poderá lhe render um terceiro Globo - ela ganhou um de atriz em minissérie ou filme para a televisão por sua participação em "American Horror Story", em 2016 e o de melhor canção original por "Shallow (With Bradley Cooper)", de "Nace Uma Estrela", três anos depois. Por este filme ela também concorreu como melhor atriz. Curiosamente, também com Nicole Kidman, mas ambas perderam para Glenn Close.

"O Ataque dos Cães" (disponível na "Netflix") e "Belfast" foiram os maiores indicados na categoria de cinema, com sete cada. Na televisão, a campeã foi a série "Sucession", com cinco.

O Globo de Ouro é entregue pela Associação de Jornalistas Correspondentes em Hollywood e sempre foi visto como um termômetro para o Oscar. A entidade se viu envolvida em uma enorme polêmica nos últimos meses, com acusações de falta de transparência e de diversidade entre os seus membros. Por isso, a NBC decidiu não televisionar cerimônia de 2022, marcada para o dia 9 de janeiro e, vários estúdios e pessoas fortes da indústria também estão boicotando a Associação. Por isso, este ano, os indicados não saíram a partir de uma lista submetida pelos estúdios.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume