Larissa Manoela fala sobre a primeira cena de sexo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Larissa Manoela fala sobre a primeira cena de sexo

Larissa Manoela

Larissa Manoela completa 21 anos de idade em 28 de dezembro e não esconde a satisfação em poder ser vista de maneira mais madura em seus novos trabalhos. Envolvida com as gravações de Além da Ilusão, nova novela das 6 da TV Globo, ela está na contagem regressiva para a estreia de Lulli, que será disponibilizado a partir do dia 26 deste mês, na Netflix. No filme, interpreta a protagonista da história, assinada por Thalita Rebouças, e vive uma estudante de medicina que passa a escutar os pensamentos dos outros.

 Em um bate-papo exclusivo com a nossa equipe, Larissa conta que a trama trouxe novas reflexões para ela. "As pessoas estão sem a escuta aguçada, estão deixando de ser empáticas. É importante escutar para poder agregar, ter novos pensamentos. Acho superválido nos posicionar e dar nosso ponto de vista, assim como é importante ouvir o próximo", afirma Larissa, reconhecendo ter uma situação de privilégio. "Sempre fui muito escutada e sempre ouvi muito. Esse mix é necessário para que a gente possa crescer. Meu trabalho nunca me oprimiu, sempre fui feliz por onde passei e nunca carreguei peso por não ser ouvida – muito pelo contrário. Sempre tive muito espaço para dizer quando estava feliz, quando não estava, quando me realizava, quando eu não queria fazer. Além disso, sempre tive – e continuo tendo – conversas com meus pais", afirma a atriz, que é filha única de Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, responsáveis por seu empresariamento.

Larissa evidencia seu amadurecimento ao estrelar uma cena de sexo no filme e tratar o assunto sem constrangimento. "Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena -- diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa", afirma a atriz, que contracena com Vinicius Redd na sequência romântica. Ela reconhece, no entanto, que a cena deve gerar comentários para o público e na mídia. "É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é".

leia mais aqui

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem