Leonardo DiCaprio ajudou a reescrever cena de "Não olhe para cima" 15 vezes | Lully FM - La Profundidade 88.1

Leonardo DiCaprio ajudou a reescrever cena de "Não olhe para cima" 15 vezes

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio (
O Regresso) não é só o grande protagonista de Não Olhe Para Cima ao lado de Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalypse), ele também deu uma força com o roteiro da produção da Netflix. Segundo revelou o diretor Adam McKay, durante entrevista concedida à Vanity Fair, o astro foi trabalhou junto com ele reescrevendo 15 vezes uma cena que rendeu "a maior risada do filme, quando o testei". 

cena em questão é um grande discurso do personagem de DiCaprio, que o ator impôs como exigência para fazer o filme. "Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições", disse o cineasta.

primeiro teaser de Não Olhe Para Cima foi divulgado em setembro, e mostra DiCaprio e Lawrence tentando convencer as autoridades que o mundo está em perigo.

O lançamento de Adam McKay tem um elenco impressionante formado por nomes como DiCaprio, Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah HillChris EvansHimesh PatelMatthew PerryAriana GrandeRon Perlman, Mark RylanceCate Blanchett e mais.

Escrito e dirigido por McKay, Não Olhe Para Cima acompanha dois astrônomos que, decididos a alertar o mundo sobre um cometa que destruirá a Terra, saem em uma gigantesca turnê de imprensa.

A estreia está marcada para 24 de dezembro pela Netflix.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Omelete