Lollapalooza abre lote extra de ingressos nesta quarta | Lully FM - La Profundidade 88.1

Lollapalooza abre lote extra de ingressos nesta quarta

Lollapalooza

O Lollapalooza abriu nesta quarta-feira (1º) um lote extra de ingressos Lolla Day ou Lolla Comfort Day. Os preços variam entre R$ 648 a R$ 2.400 (com a taxa de conveniência incluída).

A venda do novo lote começou às 12h no site ou na bilheteria oficial em SP, onde a taxa de conveniência não é cobrada.

Ambos os ingressos são válidos para um dia de evento. O Lolla Pass, combo para os três dias, não está mais disponível.

O Lolla Day dá acesso à pista do festival, já o Lolla Comfort é uma nova área dentro do evento com local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows.

O Lollapalooza 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Desde a semana passada, os ingressos do Lollapalooza aparecem como esgotados no site e não podem ser mais comprados em postos de vendas. Procurada pelo g1, a organização do evento não confirmou que os ingressos estão esgotados.

"O Lollapalooza Brasil teve uma grande procura de ingressos e, no momento, está em fase de processamento de todas as compras. Em breve, o evento terá mais informações a respeito", disse o festival, por meio de comunicado.

A venda de ingressos para o Lollapalooza 2022 começou no dia 18 de novembro, no site oficial.

O público também podia comprar presencialmente no Teatro Renault, em São Paulo. Na bilheteria oficial, a taxa de conveniência não é cobrada.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte g1