Madonna acusa Tory Lanez de usar ilegalmente sua música "Into The Groove" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Madonna acusa Tory Lanez de usar ilegalmente sua música "Into The Groove"

Madonna e Tory Lanez

O clima ficou tenso entre Madonna e Tory Lanez nesta semana. A rainha do Pop está acusando o canadense de usar, sem autorização, a música "Into The Groove" (de 1985), em seu último single, "Pluto's Last Comet".

Madonna fez questão de deixar um comentário para Lanez sobre o plágio em uma de suas recentes postagens no Instagram. "Leia suas mensagens sobre o uso ilegal da minha música 'Into The Groove'", escreveu a cantora, recebendo milhares de curtidas de internautas. O cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.


A acusação feita por Madonna aumenta a lista de polêmicas envolvendo o nome de Tory Lanez. O rapper foi acusado, em junho de 2020, de atirar em Megan Thee Stallion durante uma discussão em um carro após uma festa. Na ocasião, Lanez foi preso e pagou uma fiança de 35 mil dólares para ser liberado.

Em um depoimento no início deste mês, um policial de Los Angeles afirmou que Lanez gritou: "Dance, vadia!" antes de supostamente disparar contra a artista. Se for condenado, o cantor pode pegar até 22 anos e oito meses de prisão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume