Marido de Rita Lee desabafa sobre ano difícil no dia em que a rainha do rock completa 74 anos | Lully FM - La Profundidade 88.1

Marido de Rita Lee desabafa sobre ano difícil no dia em que a rainha do rock completa 74 anos

Roberto Carvalho e Rita Lee

Rita Lee, aniversariante desta sexta-feira (31), chega aos 74 anos de idade como uma das maiores musas do rock brasileiro e ganhou uma homenagem emocionante do marido, o músico Roberto de Carvalho, de 69 anos.

"Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", começou ele no texto. 

"Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", completou Roberto.

Em maio, Rita Lee anunciou que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A equipe da cantora usou seu Instagram para contar aos fãs sobre o diagnóstico e disse que ela já vai iniciar o tratamento.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", publicou a equipe.

 


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem