Morre no Rio Monarco da Portela | Lully FM - La Profundidade 88.1

Morre no Rio Monarco da Portela

Monarco 

Considerado um dos baluartes do samba carioca e presidente de honra da Portela, Monarco morreu neste sábado (11) aos 88 anos no Rio de Janeiro.

O sambista estava internado desde novembro no Hospital Cardoso Fontes em Jacarepaguá, Zona Oeste da capital fluminense. Membro mais antigo da Velha Guarda da azul e Branco de Madureira, Monarco recebeu uma pequena homenagem da escola do coração.


“É com tristeza profunda que a Portela informa a morte de nosso Presidente de Honra, Monarco, aos 88 anos. O Mestre estava internado desde o mês de novembro no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde se internou para fazer uma cirurgia no intestino. Infelizmente, não resistiu à complicações. Ele deixa esposa, filho, netos e uma legião de fãs e admiradores. Por enquanto, não há informações sobre velório e enterro do corpo.”, comunicou a azul e branco em nota.


A equipe de Carnaval da Lully FM deseja os sentimentos a todos os amigos, parentes e amantes do samba. Mobarco deixa um legado sem dimensões, era um querido e já esteve algumas vezes no microfone da Lully FM! 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!