Nicole Kidman revela que perdeu oportunidades em Hollywood ao fazer 40 anos | Lully FM - La Profundidade 88.1

Nicole Kidman revela que perdeu oportunidades em Hollywood ao fazer 40 anos

Foto: FilmMagic

Ela está interpretando uma das estrelas de televisão mais icônicas de todos os tempos, Lucille Ball, portanto, não é nenhuma surpresa que Nicole Kidman está arrasando na sua nova produção, "Being The Ricardos". 

E em entrevista a revista Dujour nesta quarta-feira (21), a atriz abriu o coração para dar detalhes da pressão que Hollywood coloca nas mulheres por conta da idade. Com 54 anos, a famosa explicou que começou a perder diversas oportunidades ao completar 40 anos. 

Foto: FilmMagic

E até mesmo grandes nomes do cinema como ela, não passam ilesos desse preconceito: “Há um consenso na indústria de que, como atriz, por volta dos 40 anos, você está acabada“, revelou. 

A ganhadora do Oscar completou e disse que aprendeu a lidar com essas negações do mercado cinematográfico: “Nunca me sentei em uma cadeira e ouvi alguém dizer: ‘Você venceu seu prazo de validade’. Mas eu já tive momentos em que fui rejeitada e as portas se fecharam. É algo que definitivamente está mudando”. 

Foto: Getty Images

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Vogue