Ozzy Osbourne aparece com possível fragilidade em fotos recentes | Lully FM - La Profundidade 88.1

Ozzy Osbourne aparece com possível fragilidade em fotos recentes

Ozzy Osbourne

O jornal britânico Daily Mail publicou fotos recentes do vocalista Ozzy Osbourne junto com o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e o produtor e guitarrista Andrew Watt. Segundo o jornal, Ozzy, de 73 anos, mostrou dificuldade de locomoção e fragilidade durante a reunião com os amigos, devido ao Mal de Parkinson, doença diagnosticada nos últimos anos e que o impõe uma rotina com mais cuidados.

Vale comentar que o Madman foi, há pouco tempo, submetido a uma nova cirurgia na coluna e pescoço para corrigir as lesões sofridas por conta de uma queda em 2019. Na época em que levou o tombo em sua casa, Ozzy estava se recuperando de um quadro grave de pneumonia, o que o obrigou a cancelar boa parte das datas da No More Tours II.

Em relação a sua carreira, Ozzy confirmou que já gravou 15 músicas para o álbum sucessor de Ordinary Man, de 2020. O cantor, que está mais uma vez trabalhando com o produtor Andrew Watt, afirmou que novo disco terá participações de Tony Iommi, Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo e Zakk Wylde.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Rock Bizz