Rafael Portugal não fará parte do BBB22 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Rafael Portugal não fará parte do BBB22

Rafael Portugal 

Rafael Portugal
 fez história no BBB com o quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), mas não voltará na próxima temporada. Dani Calabresa assumirá o posto deixado pelo humorista. Paulo Vieira também terá espaço no reality show.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, que ainda disse que Portugal deve ganhar uma atração solo no Multishow, a partir da segunda quinzena de maio.

Em coluna, a jornalista Cristina Padiglione, da Folha, disse que o humorista e a direção do canal não entraram em acordo sobre o cachê que caberia ao famoso na nova edição. Vaneli, que é esposa e empresária do artista, enumerou exigências para mantê-lo no BBB 2022. A emissora recusou.

Atualmente, cabe ressaltar, Rafael Portugal é o protagonista no especial de Natal do Porta dos Fundos, disponível na plataforma de streaming Paramount+.

O BBB 2022 estreia no próximo dia 17 de janeiro também sem Tiago Leifert. Tadeu Schmidt assumirá o posto de apresentador.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1