Sport e Flamengo ficam iguais ao cumprir tabela no Brasileirão | Lully FM - La Profundidade 88.1

Sport e Flamengo ficam iguais ao cumprir tabela no Brasileirão

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Terminou em empate o confronto do já rebaixado contra o vice-campeão brasileiro, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. Numa partida bastante movimentada na Arena Pernambuco, o Flamengo saiu na frente com Michael num primeiro tempo em que teve mais chances, mas o Sport dominou a segunda etapa, conseguiu o placar de 1 a 1 com o gol de Gustavo e poderia ter virado não fossem as defesas importantes de Hugo Souza. O duelo, como de costume, também foi marcado por lances discutíveis da arbitragem.

Veja os gols: 


O resultado não mexeu na classificação do Brasileirão. Já sem chances de título e com o vice-campeonato garantido, o Flamengo segue em segundo lugar, agora com 71 pontos. Por sua vez, o já rebaixado Sport continua na 19ª posição, com 34 pontos. 

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira. Às 20h (de Brasília), o Flamengo recebe o Santos no Maracanã. Às 21h, é a vez de o Sport enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!