Tom Holland revela grupo no WhatsApp entre os Homens-Aranha | Lully FM - La Profundidade 88.1

Tom Holland revela grupo no WhatsApp entre os Homens-Aranha

Homens-Aranha

Embora tenha voltado a afirmar que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Tom Holland, revelou que tem um grupo de WhatsApp com seus dois antecessores no papel de Peter Parker nas telonas. Foi durante uma entrevista concedida ao canal do YouTube da BBC Radio One.

"Nós temos um grupo de WhatsApp, sim. Eu não sei como ele nasceu, mas nós [Holland e Garfield] encontramos com o Tobey em um restaurante japonês e, bem, eu que montei o grupo. Eu falei: 'Caras, nós não podemos todos termos os telefones dos outros e não termos um grupo no WhatsApp'. Mas eu acho que sou o único que já falou algo nele", afirmou Holland.

"Obviamente, um dia, dividir a tela com eles seria um deleite, mas embora ninguém acredite em mim, infelizmente, não é neste filme [Sem Volta Para Casa], mas é como eu disse: nós dividimos algo que só nós três poderíamos imaginar. Talvez alguns dublês, mas é diferente do que de fato ser o cara", ainda disse o astro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete