TV polonesa alerta o Flamengo sobre Paulo Sousa | Lully FM - La Profundidade 88.1

TV polonesa alerta o Flamengo sobre Paulo Sousa

“Não se deixem enganar”. Esse foi o alerta de uma emissora esportiva da Polônia aos torcedores do Flamengo após o anúncio de Paulo Sousa como novo técnico da equipe brasileira.

Em seu perfil oficial no Twitter, a “TVP Sport” republicou o vídeo postado pelo Rubro-Negro com a mensagem do treinador português aos torcedores com o irônico conselho. Mas com um detalhe: a frase foi escrita em espanhol.


Também no Twitter, o jornalista Mateusz Borek, que é da emissora e é um dos mais influentes na Polônia, reforçou o tom de revolta da imprensa do país com a saída precoce de Paulo Sousa do comando da seleção polonesa. Borek ainda marca o ex-jogador Mariusz Piekarski, polonês que teve passagem apagada no Flamengo entre 1997 e 1998.

– Ainda não entendo como pôde agir tão mal. Tinha chances de ir para a Copa do Mundo. Piekarski, avise a eles que quando alguém mais rico da Inglaterra ou Itália vir no próximo ano, o visionário vai cair sem qualquer sentimentos. Deixe-os preparados para uma possível recaída desde hoje – comentou Borek.

A decisão de Paulo Sousa de deixar o comando da Polônia para acertar com o Flamengo não caiu bem na torcida e na imprensa do país. Ele chegou a ser chamado de “desertor” pelo jornal esportivo “Przeglad Sportowy”.

Sousa pagou do próprio bolso a multa rescisória de 300 mil euros para romper o contrato com a seleção polonesa. A equipe de Lewandowski e companhia enfrenta a Rússia em março em uma das semifinais da repescagem para a Copa do Mundo. Se passar, encara Suécia ou República Tcheca na briga por uma vaga no Mundial do Catar.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge