Xuxa ficará cara a cara com Mara Maravilha | Lully FM - La Profundidade 88.1

Xuxa ficará cara a cara com Mara Maravilha

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel 

O documentário de 
Xuxa Meneghel, do Globoplay, promete chamar muita atenção. Depois da loira gravar com Marlene Mattos, com quem não falava há 19 anos, outro desafeto também vai ser encarado pela apresentadora. Trata-se de Mara Maravilha, que nos últimos tempos tem trocado farpas com ela.

Segundo o jornal o Extra, a baiana foi convidada para participar do projeto e aceitou, como uma forma de declarar a paz entre elas. As duas foram apontadas como rivais na década de 80, quando apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes.

Porém, elas sempre negaram rivalidade e até tiveram vários encontros na TV. O último deles aconteceu em 2016, no extinto programa da eterna “Rainha dos Baixinhos” na Record. No entanto, nos últimos meses, as duas vem trocando farpas publicamente.

Recentemente, a loira rebateu a atitude da colega, que parodiou a música “Ilariê” no Programa do Ratinho do SBT. A atitude de Mara Maravilha gerou polêmica, que incluiu a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção.

Na ocasião, a loira falou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”.

Segundo informações de Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as duas gravaram um depoimento para a série biográfica da apresentadora, produzida pela Endemol e com coprodução do Globoplay.

A diretora, por sua vez, concordou de imediato também. Para o encontro acontecer, a equipe precisou tomar todo um cuidado, já que não queria que o momento vazasse na imprensa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1