Após saída de Fátima Bernardes, Globo decide acabar com o "Encontro" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Após saída de Fátima Bernardes, Globo decide acabar com o "Encontro"

Fátima Bernardes

A novela protagonizada por Fátima Bernardes na Globo acaba de ganhar mais um capítulo: a Globo acabará com o Encontro após a saída da apresentadora do comando do matinal e promoverá uma mudança significativa em sua programação. 

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. A direção da emissora não conta mais com a permanência da apresentadora no comando do programa. 

E com o desgaste provocado por suas ausências e também pela queda de audiência que o Encontro sofre todas as vezes em que Patrícia Poeta assume a atração, a decisão encontrada foi dar um fim na atração e criar uma nova estrutura para suas manhãs.

Ana Maria Braga e o seu Mais Você não sofre nenhum tipo de risco. Mas agora a emissora corre para avaliar novos projetos e viabilizar sua nova grade matinal o quanto antes.

A saída de Fátima do Encontro, no entanto, não implica em sua saída da Globo. A apresentadora já manifestou sua vontade de sair do programa diário, mas está aberta a comandar uma atração semanal. E isso pode ser considerado pela emissora, já que ela tem um forte apelo comercial.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte iG