"BBB 22": por que os participantes estão usando relógios? | Lully FM - La Profundidade 88.1

"BBB 22": por que os participantes estão usando relógios?

Jade Picon e Pedro Scooby usando o relógio do "BBB 22"

Novidade no BBB 22, o relógio que os participantes estão usando chamou atenção nas redes sociais. Diversos internautas questionaram se o uso era permitido e quais informações os brothers poderiam receber pelo acessório.

Para sanar as dúvidas, Boninho, diretor da atração, se manifestou em seu Instagram nessa quarta-feira (26). A resposta, segundo ele, é simples: os relógios são utilizados para monitoramento físico dos brothers.

O "Big Boss" também destacou que o acessório não transmite nenhuma informação para os confinados. "Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Ele fica apagado para eles o tempo todo", ressaltou.

"Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", relatou sobre as funções do relógio inteligente do BBB.

Na postagem, o diretor ainda mencionou que a implementação do acessório veio da resposta positiva que a equipe teve com o celular disponibilizado para os brothers. Os participantes dividem um smartphone para fazerem fotos e vídeos entre si.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte GZH