Branca de Neve terá um protagonista masculino: Filme com Gal Gadot apresentará personagem inédito | Lully FM - La Profundidade 88.1

Branca de Neve terá um protagonista masculino: Filme com Gal Gadot apresentará personagem inédito

Protagonista de Branca de Neve 

Um dos mais
 clássicos contos de fadas está perto de ganhar mais uma versão em live-action da Disney: após Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu, o estúdio se prepara para lançar novo filme que terá Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel da princesa e Gal Gadot como a Rainha Má. Mas além das duas, o longa também já tem mais um nome importante: Andrew Burnap, que fará um personagem inédito.

Nome reconhecido no teatro musical, Burnap é ator da Broadway e já venceu um Tony, premiação mais importante da área. No cinema e TV já esteve em produções como a série Younger e o filme As Estrelas Brilham na Cidade, do mesmo diretor de Downton Abbey. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 30 anos terá um papel inédito com personagem que foi criado especialmente para o novo live-action de Branca de Neve

Como o longa trará um novo personagem e ele será uma das estrelas da trama, ainda fica a dúvida sobre o que pode rolar com os personagens masculinos clássicos - o príncipe e o caçador. Por enquanto, já sabemos também que Andrew Burnap cantará algumas músicas - segundo o Deadline, o novo filme terá canções originais em sua trilha sonora, compostas pela dupla responsável por La La LandBenj Pasek e Justin Paul.

Ainda sem previsão de estreia, o novo Branca de Neve, que marca uma modernização e diversidade entre as personagens da Disney, deve começar a ser filmado ainda no primeiro semestre de 2022. O filme será comandado por Marc Webb, diretor de 500 Dias Com Ela e da franquia O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield. Ainda de acordo com o Deadline, o longa será baseado no conto de fadas original dos irmãos Grimm e não em Branca de Neve e os Sete Anões, lançado pela Disney em 1937.

Apesar de iniciante na carreira, Rachel Zegler já é um nome promissor do cinema: com apenas 20 anos, ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por Amor, Sublime Amor, remake dirigido por Steven Spielberg, e que marcou a estreia de Rachel no cinema. Antes de Branca de Neve, a veremos novamente nas telonas em Shazam! Fúria dos Deuses, continuação do filme da DC lançado em 2019.

Gal Gadot, que será a madrasta da Branca de Neve, tem uma série de outros projetos a serem lançados nos próximos anos. Após estrelar Alerta Vermelho, filme de sucesso na Netflix, a atriz de Mulher-Maravilha estará no elencGal Gadot, que será a madrasta da Branca de Neve, tem uma série de outros projetos a serem lançados nos próximos anos. Após estrelar Alerta Vermelho, filme de sucesso na Netflix, a atriz de Mulher-Maravilha estará no elenco de Morte no Nilo, Heart of Stone e Cleópatra, em que ela interpretará a rainha egípcia. Além disso, claro, Mulher-Maravilha 3 também já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento.o de Morte no NiloHeart of Stone e Cleópatra, em que ela interpretará a rainha egípcia. Além disso, claro, Mulher-Maravilha 3 também já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Adoro Cinema