Com mais de 50 casos de covid-19 na equipe, produção de "Star Trek: Picard" é paralisada | Lully FM - La Profundidade 88.1

Com mais de 50 casos de covid-19 na equipe, produção de "Star Trek: Picard" é paralisada

Star Trek: Picard

A produção de 
Star Trek: Picard foi paralisada devido a um surto de covid-19 nos bastidores. De acordo com o The Hollywood Reporter, mais de 50 pessoas envolvidas na produção testaram positivo para a doença na segunda-feira (3), quando as filmagens seriam retomadas após pausa para as festas de fim de ano.

No mesmo dia, as gravações foram suspensas. A expectativa inicial é que parte da equipe, que conta com cerca de 450 pessoas, possa voltar aos trabalhos no início da próxima semana.

O spin-off da franquia Star Trek é rodado em Los Angeles, que registrou 26 mil novos casos de covid-19 somente na quarta-feira (5), além de 2.240 hospitalizações e 27 mortes pela doença.

Star Trek: Picard não é única série paralisada por causa da covid-19. Nesta semana, Chicago Fire teve as atividades suspensas após vários testes resultarem positivo entre a equipe. Grey's Anatomy,  Station 19 e The Rookie também interromperam as filmagens diante do risco de contágio da variante Ômicron

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GZH