Coppola negou papel para Nicolas Cage em O "Poderoso Chefão 3" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Coppola negou papel para Nicolas Cage em O "Poderoso Chefão 3"

Nicolas Cage e Coppola

O ator Nicolas Cage revelou em entrevista que pediu um papel em O Poderoso Chefão Parte 3 para seu tio Francis Ford Coppola, mas foi recusado. Cage lamentou e disse que queria muito ter participado do filme.

"Então o tio [Coppola] estava fazendo O Poderoso Chefão III, e eu disse: 'Eu realmente acho que deveria estar no seu filme, tio. Acho que é uma boa ideia você me escalar. Eu poderia desempenhar este papel', implorou Cage na época [via Hollywood Reporter].

"Ele ia escalar Andy Garcia, e eu disse: 'Mas eu me vejo mais como filho de James Caan ,e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está bancando o filho do Michael. Ele é filho do Sonny. Eu só sinto um pouco mais James Caan", continuou o ator, que lamentou: "Isso não ia acontecer. Esse foi um filme que não me deixaram entrar e que eu realmente queria estar dentro".

Lançado em 1990, O Poderoso Chefão Parte 3 fechou a aclamada trilogia de Francis Ford Coppola, sendo estrelado por Al Pacino e Andy García.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete