'Eduardo e Mônica' é principal estreia dos cinemas | Lully FM - La Profundidade 88.1

'Eduardo e Mônica' é principal estreia dos cinemas

Filme 'Eduardo e Mônica'

Após vários adiamentos, o filme 'Eduardo e Mônica', baseado na canção homônima da banda Legião Urbana, finalmente chega aos cinemas brasileiros. Principal lançamento da semana, chega junto do thriller 'As Agentes 355' em distribuição ampla, enquanto o circuito limitado recebe a premiada dramédia polonesa 'Eu Não Choro'.


Gabriel Leone (novela 'Os Dias Eram Assim') e Alice Braga ('A Rainha do Sul') dão vida ao casal que ficou conhecido pela música cantada por Renato Russo em 1986. Um casal tão diferente que não poderia dar certo, mas deu. Ao mesmo tempo, a trama se dedica à refletir esta romantização das diferenças, mostrando que a realidade é dura para os românticos incorrigíveis.

Premiado como Melhor Filme Internacional no Festival de Edmonton, do Canadá, o romance moderno tem direção de René Sampaio, que já tinha levado outra música da Legião Urbana para o cinema, "Faroeste Caboclo" (2013). Por sinal, o elenco coadjuvante inclui um integrante da adaptação anterior, Fabricio Boliveira - além de Victor Lamoglia ('Socorro! Virei uma Garota'), Otávio Augusto ('Hebe'), Bruna Spinola ('Impuros') e Ivan Mendes ('Me Chama de Bruna').

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Pipoca Moderna