Fluminense bate o Madureira pelo Carioca | Lully FM - La Profundidade 88.1

Fluminense bate o Madureira pelo Carioca

Foto: André Durão

O Fluminense não teve uma atuação de encher os olhos, mas pelo menos apresentou melhora em relação ao primeiro jogo e bateu o Madureira por 1 a 0 na noite deste domingo, em Volta Redonda. O Tricolor somou os primeiros pontos no Campeonato Carioca graças a gol de John Arias um minuto após ir a campo, no segundo tempo. Cano entrou bem na vaga de Fred e deixa um questionamento para Abel Braga, que também terá que resolver o melhor encaixe para André - muito mal na partida - e Yago, que acabou substuído e superado em rendimento por Nathan na segunda etapa. Vilão na estreia, Felipe Melo teve boa atuação, sobretudo nas bolas altas, e ganhou aplausos da torcida jogando na sua cidade natal. O tricolor suburbano chegou algumas vezes, obrigando Marcos Felipe a trabalhar.

Veja os gols: 


Com o resultado, Fluminense e Madureira aparecem com três pontos na classificação, dividindo o quinto lugar.

O Flu volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Audax, no Luso Brasileiro. O Madureira encara agora o Botafogo, na mesma data, no Nilton Santos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!