Inter vence a primeira do ano contra o Juventude fora de casa | Lully FM - La Profundidade 88.1

Inter vence a primeira do ano contra o Juventude fora de casa

O Inter estreou o Gauchão com vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado positivo dos visitantes veio graças à tarde inspirada de Daniel. Recuperado de uma fissura na costela que o afastou dos gramados por mais de 100 dias, o goleiro brilhou em pelo menos quatro oportunidades. Se o camisa 1 salvou atrás, Mauricio e Yuri Alberto não perdoaram e fizeram os gols do time de Alexander Medina, aos três e aos oito do segundo tempo. A equipe da Serra manteve a luta e diminuiu aos 35, em cobrança de pênalti de Ricardo Bueno.

Veja os gols:


Aos oito minutos do segundo tempo, Boschilia avançou pela esquerda e cruzou para Yuri Alberto. O atacante dominou e chutou sem chances de defesa para William, que anotou o segundo gol dos visitantes. Na comemorou, simulou dar uma flechada, em homenagem a Alexander Medina, que celebrava assim quando jogador. Em negociação com o Zenit, da Rússia, fica a dúvida se foi o último do camisa 11 pelo Inter.

Com o resultado, o Juventude ainda não pontuou no Gauchão, enquanto o Inter tem três no estadual.

Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o São Luiz. A partida será disputada no domingo, às 19h, no 19 de Outubro, em Ijuí. O Inter entra em campo um dia antes, quando recebe o União Frederiquense, às 19h, no Beira-Rio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!