Isis Valverde surge linda e mostra estrias no bumbum | Lully FM - La Profundidade 88.1

Isis Valverde surge linda e mostra estrias no bumbum

Isis Valverde

Isis Valverde deixou muita gente surpresa ao postar uma série de fotos em suas redes sociais. A atriz surgiu apenas de biquíni no perfil do Instagram.

Nos cliques, alguns evidenciam as marcas de estrias no bumbum da famosa. “Colorindo meu verão“, legendou na publicação. Não faltaram elogios à Isis nos comentários do post.

Maravilhosa“, afirmou Jessika Alves. “Lindona“, reforçou Ivete Sangalo. “Perfeita“, resumiu Camila Coutinho. “A mais linda“, disse Claudia Leitte. “Toda sereia tem suas escamas“, disparou outra seguidora.

Isis Valverde relembra dois anos sem o pai

Recentemente Isis emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar de sua maior saudade. A atriz compartilhou uma série de fotos com o pai, Rubens Valverde, que morreu aos 65 anos, em 2020, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, e desabafou:

Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje fazem 2 anos que não tenho mais você fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo”.
Internautas desejaram apoio à famosa nos comentários. “Isis força!! Ficam os bons momentos com seu pai. Esses vão estar pra sempre eternizados em você através das lembranças“, disse uma. “Que Nossa Senhora Aparecida te conforte“, desejou outra.

“Isis ele sempre estará com você, onde estiver tem muito orgulho, a saudade é imensa mas o Amor nunca acaba. Muita força e que Deus te abençoe”, comentou uma terceira.

Amadurecimento

Há algum tempo, a atriz refletiu sobre amadurecimento ao praticar ioga. No Instagram, Valverde publicou um texto do escritor Edgard Abbehusen para abordar sobre o momento:

“Tem situações que é melhor deixar pra lá. Entregar nas mãos das voltas do mundo. Amadurecer me ensinou a valorizar a minha paz. Eu sei por onde eu vou e das cicatrizes que eu carrego no peito. Eu sei o quanto lutei por tudo o que tenho”.

“E sobre as cobras e lagartos que eu encontro vez ou outra, que levem com eles o lixo tóxico que carregam. Enquanto eu souber o que eu sou, o julgamento alheio não vai tirar a minha paz”, completou na ocasião.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1