Jim Carrey descreve disco de The Weeknd como 'profundo e elegante' | Lully FM - La Profundidade 88.1

Jim Carrey descreve disco de The Weeknd como 'profundo e elegante'

The Weeknd e Jim Carrey

Ele está de volta! Nesta segunda, 3 de janeiro de 2022, The Weeknd oficialmente anunciou o sucessor do aclamado After Hours (2020), Dawn FM. O astro Jim Carrey, listado como um colaborador no álbum, falou sobre o novo projeto do cantor, descrevendo o trabalho como "profundo e elegante", via NME.

Em um trailer do disco, divulgado junto do anúncio, Carrey narra: "Agora você está ouvindo 103.5, Dawn FM. Você esteve no escuro há muito tempo. É hora de caminhar para a luz e aceitar seu destino de braços abertos".

No Twitter, Jim Carrey falou sobre o novo projeto do cantor: "Eu ouvi Dawn FM com meu grande amigo Abel na noite passada. Foi profundo e elegante, e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia." 

The Weeknd não deixou de responder, agradecendo ao ator pela participação. "Obrigado por fazer parte disso. É o destino. Círculo completo," escreveu no Twitter. Veja abaixo a troca de mensagens entre os artistas:

Jim Carrey é uma das participações listadas no disco ao lado de nomes como Quincy Jones, Lil Wayne, Tyler, The Creator e Oneohtrix Point Never. Dawn FMchega ao público na sexta, 7 de janeiro.

Embora não esteja evidente como Carrey contribuiu para Dawn FM além da narração no trailer, a colaboração com o cantor não é totalmente inesperada. Os dois são amigos íntimos há anos, como Abel Tesfaye contou à Variety em 2020, dizendo que ele e Carey foram apresentados por mensagens de texto e, posteriormente, descobriram que eram vizinhos, segundo o NME.

Assista ao trailer do álbum, publicado por The Weeknd nas redes sociais.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Rolling Stones